domingo, 27 de junho de 2010


Maurício Mattar lança DVD e livro no segundo semestre


Em breve nas prateleiras um DVD de Maurício Mattar. Dirigido por Roberto Talma, o ator cantará músicas do interior e, entre as regravações, composições de Dominguinhos. A previsão de lançamento é para o segundo semestre deste ano.

Nas telinhas Maurício poderá ser visto na série policial global "Na forma da Lei", como o delegado gay Pontes, matador e corrupto, a partir do 5° capítulo. Sobre a composição do personagem, declarou : "Não fiz laboratório, nada esteriotipado. O Pontes tem um visual a la Johnny Depp com bigode e cavanhaque, além de uma tatuagem de fogo no pescoço".

E as novidades contadas por ele no CLUB A, não param por aí. Maurício será tema da coleção de livros "Aplauso", que homenageia seus 30 anos de carreira. A publicação é supervisionada por Rubens Ewald Filho.

[Fonte]

Atualizações!!!


Olá Pessoal,

A pagina de Papel de Parede está atualizada, a socia do fã clube oficial Mauricio Mattar - a Nairla de Fortaleza mandou duas imagens, para ver Clique Aqui e para você também participar é so me mandar um e-mail com a imagens, de preferência imagens com o tamanho: 1200 por 640 para não perder resolução em nenhuma tela de computador.

Nossa Galeria de Fotos também está atualizada, com lindas fotos do Mauricio, em um evento que ele participou dia 19/06/2010.

Danyella Mattar
Atenciosamente
Como o Mauricio conheceu a Keiry Costa


Maurício Mattar está namorando firme há 2 anos e meio com Keiry Costa e conta como a conheceu. "Ela é professora de dança e eu decidi fazer aulas de gafieira. Foi aí que tudo começou"
Que Maurício Mattar é ótimo ator todo mundo já sabe. E como dançarino, será que ele também arrasa? A namorada de Maurício, a bailarina Keiry Costa, diz que sim! Isso porque os dois se conheceram em uma aula de dança.

Keiry é do grupo de Carlinhos de Jesus, que é grande amigo de Maurício. E em uma noite na boate Lapa 40°, no Rio de Janeiro, Maurício decidiu ter aulas de gafieira e nem imaginava que sua professora seria sua próxima namorada. "Ele aprendeu direitinho!", contou Keiry, que está junto com o ator há 2 anos e meio. Já Maurício diz que "disfarça" e confessa estar muito feliz no amor.

terça-feira, 22 de junho de 2010

O curta 'A luz por um momento'



Elenco Mauricio Mattar, Cassia Linhares, Alexandre Scaquette

Na história, o Alexandre vive o obstetra Augusto, irmão de Paula (Cássia). A moça, que é casada com Jorge (Mattar) perde o filho no parto e cai em depressão. No entanto, ao chegar um dia em casa, o marido encontra uma criança nos braços da mulher.

O filme concorrerá ao Festival de Cinema de Gramado em agosto. Vamos torcer muito para que o curta saia de Gramado com a prêmio.

Veja o Trailer


Fotos












quarta-feira, 16 de junho de 2010

Aonde os atores assistiram 1° capitulo


Os atores de Na Forma da Lei, assistiram a estreia da série na casa do diretor Wolf Maya no Rio de Janeiro.
Mauricio foi acompanhado da mulher Keiry Costa, e exibiu um visual diferente de que ele estava mostrando essas ultimas semanas.

terça-feira, 15 de junho de 2010


Estreia hoje:
Na Forma da Lei, Mauricio é o delegado Pontes


A Globo estreia hoje, após o "Casseta & Planeta", sua nova série policial, "Na Forma da Lei". A trama, escrita por Antonio Calmon e dirigida por Wolf Maya, promete causar polêmica não só por tratar de violência --o protagonista, vivido por Márcio Garcia, será um psicopata sanguinário--, mas também por abordar a temática gay. Maurício Mattar, 46, dará vida a um policial homossexual. "O delegado Pontes é cercado por um mistério. É um personagem frio e perigoso, que, fora da delegacia, sai do armário", define Maurício Mattar.

O ator adianta que o policial não será um gay estereotipado. "Muito pelo contrário. Ninguém desconfia, mas, de repente, ele aparece em uma boate investindo em um rapaz. Como estamos trabalhando em uma obra fechada, o ator tem que mostrar de maneira direta a que veio", diz. Mattar também avisa que seu personagem não protagonizará cenas picantes. "Mas as insinuações estarão lá. À noite, ele vai se mostrar completamente diferente daquilo que é na polícia."
 
No ritmo da Copa:

Maurício Mattar interpreta um personagem diferente do costumeiro em Na Forma da Lei, mas como torcedor, prefere seguir as mesmas regras

Dia 15 de junho Maurício Mattar aparece nas telinhas dos lares brasileiros em um papel totalmente diferente daquele em que estamos acostumados a vê-lo. Na nova série policial da Rede Globo, Na Forma da Lei, ele aparece como um delegado homossexual. Se na vida profissional ele está fazendo algo inovador ao assumir um papel totalmente diferente, na vida pessoal, como bom torcedor do Brasil, prefere apelar para o costumeiro."A princípio vou assistir aos jogos em casa. Gosto de assistir quietinho para poder me concentrar. Fico muito nervoso e torço muito, mas sem nenhuma superstição", afirma.
 
                                 --------------------------------------------------------------------------------
 
Maurício Mattar (ator): "Gosto de assistir quieto, sem muito barulho para me desconcentrar. Minha casa é o lugar ideal."


Fonte: Caras / Te Contei

-----------------------------------------------------

Nosso pagina de papel de parede esta atualizada Clique Aqui, para ver a imagem.

domingo, 13 de junho de 2010

Na forma da lei:

Maurício Mattar vive delegado gay no seriado


O delegado Pontes, personagem de Maurício Mattar em “Na forma da lei”, até engana, mas é bem diferente dos mocinhos que o ator já interpretou na TV. Ninguém desconfia, mas o policial do seriado, que estreia dia 15 na Globo, é homossexual e tem uma intensa vida noturna.


— Pontes é um homem rústico, viril, vaidoso, que sai do armário à noite e frequenta boate gay — conta o ator, que entra em cena a partir do quinto episódio: — Ele tem um flerte com o Serginho (Michel Waisman) durante um tempo. E, mais para a frente, vai investir em um rapaz. Acaba sendo prejudicado por isso.

Acostumado a ocupar o posto de galã, o ator conta que não tem medo de sofrer rejeição do público.

— Se estranharem, vou achar maravilhoso. Se fosse assim, todo mundo ficaria muito triste quando o Rodrigo Santoro viveu um travesti em “Carandiru” — opina: — O importante é que vejam que é um trabalho bem elaborado. Essa é a grande delícia de ser ator.

Mattar explica que Pontes mostra o lado ruim da polícia: corrupto, ele acoberta falcatruas de acordo com quem paga mais.

— Ele faz jogo sujo. Mas esse é o quadro normal, né? É só ligar o noticiário que você vê o Pontes — diz.

Para compor o visual do delegado, Mattar deixou o cabelo grisalho e adotou um cavanhaque, a pedido do diretor Wolf Maya.

— Ficou uma coisa meio Johnny Depp, gostei do resultado. A tatuagem no pescoço também deixa o visual mais agressivo — diz o ator, acrescentando que fará uma homenagem ao personagem Kojak, protagonista de uma série americana dos anos 70: — Ele usava sempre um pirulito na boca. Também vou usar. Achei que seria mais um elemento interessante para o personagem.

Além do seriado, o ator se prepara para gravar um CD e um DVD em julho ou agosto, mantendo seu conhecido estilo romântico.

— O romantismo está sempre em mim — afirma ele, casado com a bailarina Keiry Costa há dois anos e meio.

Nota:

Maurício Mattar vai ganhar biografia, diz jornal




A vida de Maurício Mattar vai virar livro, de acordo com nota deste sábado, 12, na coluna Telenotícias, do jornal "O Dia". Segundo a publicação, a biografia do ator - que viverá um policial gay na série "Na Forma da Lei" - será assinada por Tania Carvalho, em comemoração aos seus 30 anos de carreira. O livro da Coleção Aplauso chega às livrarias em setembro.
 

quinta-feira, 10 de junho de 2010

ATUALIZAÇÕES!!!!!


Nosso Cantinho de Fã foi atualizado, com a história da Amanda Lagoeiro, que conheceu o Mauricio após 16 anos que é fã dele. Mauricio foi até Montes Claros em MG, como já tinha colocado aqui e a Amanda, conseguiu realizar seu sonho.


Foi atualizada mais uma vez a Galeria de fotos, dessa vez com imagens do Mauricio em Nova Friburgo no festival de cinema, CINEAMOR, ao lado da namorada Keiry Costa.

Fotolog também foi atualizado, link do mesmo em nosso menu.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Galeria de Fotos: Atualizada!


Pessoal, têm fotos novas na geleria, são fotos da Coletiva de Imprensa: Na Forma da Lei , caso consiga mais fotos irei postar lá.

Lembrando:
Na Forma da Lei estreia dia 15/06 depois do Casseta e Planeta.

Maurício Mattar interpreta delegado gay na TV

O ator  vai interpretar um personagem diferente de tudo o que já fez em sua carreira. Na série global Na Forma da Lei, ele será homossexual. ''O meu personagem é um delegado frio. Uma figura bem pesada. Ele tem um mistério que vai desenrolando na história. Tem um outro lado, que é frequentar boate gays, tem cenas de sedução com homens. O público nunca me viu fazendo isso. Sempre fiz galã. É muito gostoso esse trabalho de composição. Não vai ter beijo gay, mas se tivesse acharia ótimo. Ator tem que se entregar mesmo'', comentou o bonitão, que ficou grisalho para o seriado. ''Estou adorando. Esse meu novo visual está bem diferente do que as pessoas estão acostumadas. Minha voz também vai estar diferente. Forço um pouco as cordas vocais, como se estivessem rachadas, algo mais firme, para compor melhor''.

[Fonte]

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Coletiva de Imprensa: Na Forma da Lei

Olha a pose para a foto! O encontro de talentos acima é apenas parte da galera que vai mostrar seu trabalho em Na Forma da Lei. Um luxo!


Reunião de belos


Os três belos aí de cima fazem participações em Na Forma da Lei. Kadu Moliterno é Thales e Bruno Padilha e Maurício Mattar dão vida a dois policiais. O Delegado Pontes, papel de Maurício, trabalha junto com Gabriela, a delegada interpretada por Luana Piovani. O ator contou que está feliz com o convite.

- Meu personagem, apesar desse lado mais pesado do trabalho de delegado, vai ter um outro lado por que ele é homossexual. Fiquei feliz por que é uma oportunidade de o público me ver em um outro tipo de personagem. É muito gostoso fazer um papel em que eu possa mostrar um trabalho de composição – contou Maurício que deixou crescer um cavanhaque para o personagem, um visual, segundo ele, meio Johnny Depp em “Piratas do Caribe”.



terça-feira, 1 de junho de 2010

Galeria de fotos: Atualizada


Clique Aqui e veja também as fotos do dia 28/05/2010

VISITAS

------------------------------ --------------------------------- PageRank

DA ONDE VISITAM